terça-feira, 17 de julho de 2007

A ILHA

Sigo navegando por este mar

Um oceano de duvidas

Alegrias e decepções

Sempre buscando uma saída

Pelo nevoeiro de indecisão

Quero terra firme, por os pés no chão


Deixo a chuva me molhar

Deixo a vida me guiar

Desfaço o furacão que vem de encontro a mim

Quero esquecer agora o que se foi

Lembrar que ainda estou aqui

Viver um pouco mais pra mim

Vou viver um pouco mais pra mim


A tempestade chegou e naufragou o nosso amor

Espero a bonança e vejo o que restou

Uma onda forte tenta nos jogar

Pra que a correnteza possa separar

O que nem mesmo o tempo pos um fim


REFRÃO


Se não tiver forças pra continuar

Vou deixar a maré me levar

Pra uma ilha em qualquer lugar

E pelas mãos de Deus a vida se refaz


Quero viver em paz, sem medo de viver

Quero poder amar, sem medo de sofrer

Quero esperar, pra poder te ver

Só quero viver sem medo de viver

Nenhum comentário: